“Aumentar o nº de novos clientes” este é o desafio que muitas equipas de vendas enfrentam hoje em dia. Atrair um novo cliente custa 5 vezes mais do que vender a um cliente atual.
Sem uma estratégia de prospeção bem planeada pode-se gastar muitos recursos e muito tempo para conseguir um primeiro contato com um potencial novo cliente. Com base em melhores práticas internacionais de vendas, apresentamos esta ação de formação de 7 horas.
> Facilitar os métodos que permitem a prospeção eficaz de novas oportunidades no mercado;
> Desenvolver conhecimentos de como criar mensagens de impacto para criar interesse em potenciais novos clientes.
> O Processo eficaz de Prospeção de Oportunidades de Vendas;
> Como selecionar os potenciais novos Clientes mais interessantes;
> Como atrair a atenção dos potenciais novos Clientes;
> Como planear a abordagem;
> Como fazer a prospeção (mail, telefonema, 1ªvisita, etc.);
> Metodologia - Abordagem Pedagógica Integrada e Eficaz.
Dra. Isabel Reis Borges - 20 anos de experiência internacional a ajudar empresas na implementação de estratégias de Marketing & Vendas e a gerir mudanças em mercados competitivos através do desenvolvimento de competências e retenção de talentos. Formação académica em Marketing, Publicidade e Relações Públicas (ISLA), especialização em “Key Account Management” pela St. Gallen University (Suiça). Foi diretora geral da Mercuri International em Portugal e no Brasil, multinacional de consultoria e formação comercial. Atualmente é Formadora / Coach e Consultora.
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