Atender clientes com qualidade e de forma eficaz é essencial num mundo de competitividade e oferta actual. Pretendemos com este curso proporcionar uma abordagem prática às competências e técnicas essenciais, associadas a todos os que lidam no seu dia-a-dia profissional com clientes e público em geral.
É nosso objectivo promover o atendimento de qualidade, visando a satisfação total do cliente e promovendo a sua fidelização.
> Dotar os participantes de ferramentas e técnicas necessárias para um atendimento ao público eficaz;
> Motivar e influenciar os formandos promovendo desempenhos de qualidade na área do relacionamento interpessoal com o Público/Cliente.
> O significado do Atendimento;
> A Comunicação;
> Características do Bom Profissional de Atendimento;
> Gerir as Diversas Situações no Atendimento;
> Competências Sociais;
> Gerir Reclamações e apresentar soluções;
> Fidelização através do Atendimento;
> Treinos e simulações de situações de Atendimento ao Público.
Martim Oliveira - Certificado pela OMCP como ”Online Marketing Certified Professional” é Formador e Consultor em ambiente inter-empresa e de formação à medida, para as áreas de marketing, marketing digital, comportamental, comercial e gestão. Foi Brand Manager das marcas Frutis e Ultra-suave (Garnier) na L´OREAL Portugal. Estudou Gestão de empresas (FEUNL) e tirou uma especialização em E-Business (London School of Economics).
14 Horas