Técnicas de Venda – Eficácia Comercial

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Hoje é imprescindível conseguir ser uma marca enquanto pessoa. Ser uma marca pessoal significa conseguir cada vez mais e melhor, vender as suas soluções para atingir os seus objetivos e criar relações de confiança e continuidade com os seus clientes.
Nesta ação pretende-se trabalhar um modelo de eficácia comercial que permita aos participantes potenciar as capacidades de construção de relação e empatia, influência e assertividade na venda.

> Criar rapport e potenciar a relação;
> Aplicar técnicas de influência;
> Ter mais impacto na comunicação;
> Trabalhar a assertividade na venda;
> Conseguir uma maior eficácia comercial;
> Praticar e experimentar novas abordagens comerciais.

> Marque ao construir relação: A impressão certa;
> Marque ao conhecer o seu cliente;
> Marque ao apresentar a solução para o seu cliente;
> Marque ao chegar a um compromisso de continuidade.

Ricardo Quartin - Licenciado em Gestão de Marketing, tem desenvolvido ao longo da sua carreira Projetos de Formação e Desenvolvimento Pessoal em grandes empresas nacionais e internacionais que operam atualmente em Portugal, criando soluções de sucesso para as suas equipas. Iniciou a sua carreira profissional em 2004, integrando, entre outras, a equipa da Tracy Business Consulting como Consultor de Reengenharia de Processos.
De 2006 a 2010 integrou a equipa de Formação da Egor como Consultor e Gestor de Projetos de Recursos Humanos. Em Maio de 2010 fundou a Unexpected Designing People exercendo as funções de Gestor de Projetos e Consultor de Recursos Humanos. Atualmente é freelancer na área de Recursos Humanos.

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