Otimização e Análise de Websites

L2G - Learn to GrowMarketing DigitalOtimização e Análise de Websites

O SEO é fundamental para melhorar a sua posição no ranking dos motores de busca, logo é necessário a criação e manutenção de uma estratégia de optimização eficiente. Saiba quais as ferramentas e técnicas necessárias para tornar o seu website relevante nos resultados de pesquisa dos utilizadores e melhorar a posição orgânica do mesmo no Google.

E porque a optimização complementa-se com uma monitorização eficiente aprenderá a trabalhar com o Google Analytics. Com esta ferramenta poderá analisar todos os dados relevantes em relação ao seu website e aperfeiçoar de forma contínua a sua estratégia de Marketing Digital.

 
 

> Conhecer ferramentas e técnicas de optimização e criar e gerir uma conta de Google Analytics.

 
 

SEO
> Zero Moment of Truth;
> Introdução aos Motores de busca;
> Introdução ao SEO;
> Estudo de Keywords;
> Conteúdos não-técnicos;
> Conteúdo técnicos;
> Linkbuilding;

ANALYTICS
> Introdução ao Analytics;
> Conexão do Analytics ao website;
> Análise de Métricas no Analytics;
> Objetivos e Relatórios.

 
 

Mariana Teófilo - Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura e com uma especialização em Design Gráfico. Atualmente trabalha como colaboradora da L2G, na área Comunicação Digital e é formadora nas áreas de Marketing Digital e Design Gráfico.
Certificada em Google Adwords, colabora também com a agência de Marketing Digital BYD - Boost Your Digital na área de SEA, gestão de redes sociais e desenvolvimento gráfico para plataformas online. Mestranda em Marketing Digital na Universidade Europeia.

Bernardo Marques - Depois de 4 anos responsável pela Gestão de Projetos BTL de contas como a Portugal Telecom, Sumol+Compal, Central de Cervejas e Colgate, especializou-se em Marketing Digital no ISCTE. É atualmente Managing Partner na BYD – Boost Your Digital, onde tem como foco principal ajudar pequenos negócios a crescer através do uso adequado e rentável de ferramentas digitais.

Miguel Maio - É Head of Performance Marketing no GroupM/WPP. Foi Business Unit Manager da Randstad Technologies - Digital Marketing. Teve oportunidade de desenvolver projectos digitais para o SAPO, Grupo Impresa, Central Cervejas, Rádio Renascença/RFM/Mega Hits e Grupo Salvador Caetano. É certificado pela Google em Search e Display Advertising (AdWords). Também é certificado em Google Analytics (Individual Qualification), bem como Marin Software Certified Professional.

 
 

7 horas.

 
 

Descarregar PDF

 
 
FacebookLinkedinPinterest
Junte-se à nossa Equipa!

Nome:

E-Mail:

Número Telefone:

Função a que se candidata:

×
Solicite-nos uma Proposta

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

A sua mensagem

×
Contacte-nos

Contacte-nos

Nome:

E-Mail:

Assunto:

A sua mensagem:

×
Solicite a sua ficha de inscrição

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

O seu telefone

Como teve conhecimento deste curso? (obrigatório)

A sua mensagem

×
Contacte-nos!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

A sua mensagem

×
Subscreva à nossa Newsletter!

O seu nome

O seu e-mail

Áreas de interesse:

×
Partilhe connosco as suas sugestões

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Testemunho/Sugestões

×
Contacte-nos!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

A sua mensagem

×
Contacte-nos!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

A sua mensagem

×