Atendimento Telefónico

Atender clientes de forma eficaz e com qualidade é essencial no mundo competitivo onde vivemos. Aprenda a trabalhar aspetos essenciais ao atendimento telefónico de qualidade, visando a satisfação total do cliente e promovendo a sua fidelização.

 
 

> Compreender a importância de um Atendimento Telefónico de Excelência para a melhoria da Qualidade dos Serviços e imagem da Empresa junto do Cliente;
> Organizar o processo de atendimento, tendo em conta as suas principais etapas e regras;
> Conhecer as técnicas de comunicação associadas ao contacto presencial telefónico com o Cliente.

 

> Os atuais desafios colocados aos profissionais de Atendimento;
> A importância da Orientação para o Cliente;
> Construção de uma imagem positiva a nível pessoal e empresarial;
> Normas e Princípios em Atendimento;
> A importância da linguagem positiva;
> Etapas do Atendimento;
> Treinos e simulações.

 

Formador certificado com experiência profissional e pedagógica na área.

 

7 horas.

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